09/07/2014

Oi? Gosta de mim?

Heyy Sistersssss, como está á vida?
 Bom, creio que estejam levando né hahahah, mas enfim..
Acho que todas que estão lendo esse post, provavelmente já estiveram em um momento muito delicado, que é, quando algum boyy, chega e fala que "está gostando de você"... As vezes entramos em desespero porque aquele menino que a gente tanto gosta, nus corresponde, mas, e quando chega aquele menino que nós só gostamos como amigo chega e fala isso? Nossa, isso já aconteceu comigo, e na época o garoto era meu melhor amigo, foi realmente muito complicado para mim, nós brigamos muito, eu pirei e ele também, só que eu saí com maiores prejuízos na situação, e novamente esse ano, nós retornamos a uma amizade, e acabamos discutindo novamente, realmente, é algo ruim né? Porque você gosta da pessoa, mas não do mesmo jeito que ela queria que você gosta-se, e certas coisas, nós não podemos mudar!

                                             

E quando somos nós que temos que tomar a atitude e falar com o garoto que nós estamos afim dele? Acho que nunca estive em um momento assim, graças á Deus, porque, sinceramente, eu acabaria me enrolando e não falando nada com o menino! Só que assim, tem que ser cuidadosa, sabe, algumas amigas minha, tomaram coragem, e tiveram atitude, porém, os meninos nem ligavam para elas! Mas, sabe, um dia me falaram, se nós realmente gostamos, por que não correr átras? Essa pessoa não sera solteira para sempre né?!

Bom, gente, só mais uma coisa:
VIVAM A VIDA, REVIVAM, E APROVEITE O HOJE, POIS AMANHÃ PODE SER TARDE DE MAIS
                                                                                                         Laris 

Um comentário :

Deixe seu comentário :D