04/07/2014

BFF'S

Heyyy,
Eu sou a Larissa, mas prefiro que me conheçam por Laris/Lari, haha,  eu tenho 13 anos, e sou a mais nova colaboradora do Blog, nossos encontros serão na quarta hihi, e eu falarei bastante sobre sentimentos, relacionamentos e blá! Vocês terão mais tempo para me conhecer, então vamos para o post hahah...
Então, como é meu primeiro post, vou falar sobre algo bem tranquilo, que é: BFF'S
 Creio, que todo mundo aqui tem aquela amiga, que você chama de bff, aquela que você confia para contar a maioria das coisas, ela te conhece dos pés a cabeça, como se fosse sua caixinha de segredos né?

Pois bem, então, eu sou muito aberta com minhas amigas próximas, e cara, quando eu brigo com minha bf, (á bea) eu quase morro, porque eu não tenho ninguém para contar as coisas que eu descobri, ou as que eu fiz nesse meio tempo, assim, ter tem, mas não é igual a falar com sua melhor amiga né? , usahus, creio que é assim com vocês também, então, Meu conselho:“NUNCA FIQUE SEM FALAR COM SUA BF.”
 Gente, é o fimmmm, eu fico um saco, eu já sou meia chata, e quando eu fico sem minha bf fico pior ainda hahah, porque, cara, você confia nela, e ela sabe tudo sobre você, acho que bf’s tem que ser bem cuidadas, elas carregam todas as nossas confissões, então, gente, aproveitem as amigassss, nem todas você pode confiar para falar suas confissões! Meninas, esse assunto poderia render muito maisssss, só que, como é o primeiro e vamos ter muito mais tempo, quero falar só um pouquinho hahha, até a proximaa, beijosss meninass!
P.S.: Vou deixar uma foto minha com minha bf aq hahaha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D