03/08/2014

Playlist: vem com tudo agosto!

Fala sério gente, eu não sei o quê seria do mundo sem música, pelo menos  o meu mundo, sabe aquele tipo de pessoa que não faz absolutamente nada sem música ?! Prazer,eu.
Pra esse mês eu espero muitas coisas boas, assim como nos outros meses, mas gente, só falta 4,QUATRO, meses para o fim do ano, tenho que confessar que não estou fazendo meu ano de 2014 valer a pena. Mas ainda dá tempo, então por que não começar com a música ?! Mudei um pouco a minha playlist, venho descobrindo algumas músicas (que pra mim) são novas e outras que já residem no meu core a algum tempo... Aperte o "play" senhorita:






Heres to never growing up - Avril Lavigne 



 

Monomania- Clarisse Falcão 




Geração coca-cola - Legião Urbana




Salute- Little Mix



Love, Money, Party - Miley Cyrus


Espero que tenham curtido as músicas, eu não consigo parar de ouvi-las. Beijão, até a próxima amorinhass



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D