26/06/2014

Resenha: Corretivo CH

Olaaaá minha gente, como estão?
Quanto tempo não tem resenha nesse blog?!...é...acho que... MUITO TEMPO!

Esses dias estava organizando minhas makes, quando percebi que eu não tinha corretivo, na real, eu não tinha interesse em corretivo pois o BB Cream que eu uso cobre bastante as espinhas e olheiras. Acontece que eu resolvi usar a base da Vult, que por sinal é chuchu beleza (o preço também), só que a base tem cobertura média, e não cobriu minhas espinhas.
Eu ja tinha escutado falar sobre o corretivo da Capricho[oBoticário] então resolvi testar.Testei, e amei, o  fato do aplicador dele ser bem prático aumenta mais ainda o amor <3


O preço foi muito "ok",custou menos de 13 reais ! *o*

A cobertura é média, mas cobre super bem, amei esse produto, sério!


 Vamos  combinar que a embalagem é bem fofa, oh God!
O meu corretivo é na cor bege médio,mas acho que tem mais dois tons.

Espero que tenham gostado do post, amanhã terá o post da Lelly, não fique sem conferir. Beijos e até a próxima ;* 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D