28/07/2013

Playlist para animar a volta as aulas

Oiii florzinhas, tudo bem ?
Acho que não né?! Falta apenas alguns dias para voltarmos as aulas... :/
Mas confesso, estou com saudade de escrever... Alguém me interna ?! kkkkk
Separei algumas músicas para escultarmos a caminho da escola ou até mesmo na hora do intervalo. Eu amo música, de manhã eu gosto de escultar bem animadas pra me deixar feliz e não ter vontade de dormir na aula de matemática ! rsrs
escolhi 10 músicas animadas para compartilhar com vocês, espero que gostem da playlist :)





1-The Way. Ariana Grande ft. Mac Miller 
                                       

2- Beauty and a beat. Justin Bieber ft. Nicki Minaj (<3)

3- Believe. Cimorelli                                                                                                                                  

                                               

4- Made in the USA. Demi Lovato                                                                                                                



5- Firework.Katy Perry                                                                                                                                 



6- Staships. Nicki Minaj 

7-Rehab. Amy Winehouse (estou viciada na Amy ! rsrs *-* )

8- Still The One. One Direction 
9- Bad romance. Lady GaGa  


10´-Come and get it. Selena Gomes                                                                                                                

                                                     

E ai meninas, curtiram o playlist ? Esses são alguns dos meus vícios pela manhã. espero que gostem e se divertam com as músicas ! beijão, até a próxima :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D