24/07/2013

Kit básico de maquiagem

Olá meninas, tudo bem ?
sabe quando você ta super apressada pra sair e ainda não se maquiou? Seja pra escola, shopping,festa.. Vamos montar um kit básico de make para qualquer lugar?
Vamos lá então

Máscara de cílios :

Então, eu amo máscara, acho que não pode faltar em nenhuma make, pra mim ele é o principal na nécessaire, meninas segredinho, ele também pode ser usado com delineador, eu não estou doida, é serio ! kkkk  aplicado com um pincel chanfrado ou um bem fininho ele funciona super bem, a máscara tem o aspecto de delineador em gel. Super pratico! Já amamos a máscara ainda mais sabendo que ela pode ser usada com delineador.. hahaha
(a máscara da imagem é a Curvadora Intensa de Cílios a prova d'água, ela esta custando em media de R$ 15,99

Batom /Blush cream :

Então, nesse caso vai de sua escolha, batom ou brilho. Meninas, outra dica, vocês sabia que o batom pode ser usado com blush, e o blush em creme como batom ? Poisé, bem pratico né? Envés de levar as duas coisas e encher a nécessaire dá pra levar só um
Anos atrás as pessoas usavam o batom como blush, pode perguntar pra sua avó ou sua mãe. kkk


Sombras cor terra:                                                                                                                                    


Nesse caso você tera que escolher uma paletinha com cores que possa usar em qualquer lugar, e dia ou de noite. Eu recomendo tons terra, como a dessa paletinha da imagem.

Lápis de olho:                                                                                                                      
O lápis de olho é essencial para make, contorna os olhos e deixa aquele charme ! rs

Pó compacto:                                                                                                                                  

Esse produto vai depender de você, algumas meninas não gostam muito do pó, mas eu gosto. Ele é legal para tirar o brilho da pele, se você tiver pele oleosa como eu, o pó não pode sair da sua bolsa ! kkk

Então meninas, é isso, poucos produtos,mas são os que eu acho essencial para qualquer make, seja pro shopping, parque, escola, festa...

beijos meninas, até o próximo post :*





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D