22/08/2014

Confiar em você? Então...

Olá meninassss,
Estava morrendo de saudades de vocês, porém, estava sem tempo para postar por causa da escola :/, mas, enfim, agora eu estou aqui, e para falar de uma coisa muito complicada haha
Bom, acho que todas já devem ter sentido um sentimento de "confiança" muito grande por alguém, alguém que nós acreditamos que vai guardar o que nós contamos, isso é ótimo, porém, e quando alguma pessoa diz que confia muito em nós, porém, nós não confiamos muito nessa pessoa? Acho que deve ser um dos momentos mais tensos que poderia existir, mas, sabe, não é todo mundo que a gente pode confiar.
                         




Eu faço amizade muito fácil, porém, não consigo me abrir tão rápido assim, não é com todos que eu tenho a liberdade para conversar e contar, por isso, preservo muito meus confidentes, porque se eles não existissem, não teria com quem eu me abrir... Bom, pessoas que nós confiamos devem ser valorizadas, e as pessoas que confiam em nós muito mais, porque, se elas nos contam as coisas, é porque nós realmente valemos a pena e que conseguimos mostrar que seremos fiéis.
E nunca se esqueçam de uma coisa: Confiança, a gente não se compra, a gente conquista. 
XOXO, Laris 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D