16/11/2013

U U U Urban Decay \O/

OLÁÁÁ, como estão micitas?
Já ficaram sabendo da novidade?! (acho que já né, estou um pouco atrasada =/ kkk). A Urban Decay lançou uma nova Naked, a Naked 3 *0*.
No início estavam falando que era fake, mas o instagram oficial da marca postou no insta (@urbandecaycosmetics), está comfirmado, breve estarão a venda.


As cores são lindaaas, mais ainda para quem não tem as outras Nake's ( como eu :/ kkk ), pois na minha humilde opnião as cores são bem parecidas, todas no mesmo tom, compare :

 Ordem das fotos:
Naked
Naked2 
Naked3
A Naked 3 tem uns tons rosadinhos, ao contrario da Naked e Naked2.
#Partiu lavar louça pra mamys?! HAHA

É isso minhas gatitas, espero que tenham gostado da novindade, beijããão e até o próximo post :*

(imagens da internet )

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D