06/10/2013

Recicle : porta-trecos personalizado ^~^

Oooolá meninas, voltei ! haha e voltei com uma dica de organização, sabe aquele cinto que vem numa  caixinha de plásticos? Guarde ela, ela pode virar um porta anéis, algodão, etc...
Se liga ai na minha "arte" (literalmente) kkkk

Eu usei esmaltes, acho que o efeito fica bem bacana, mas se você não quiser usar esmaltes, pode usar canetas permanentes de cores diversas. Lembrando que o esmalte tem como tirar, já a caneta permanente não.

 
Os esmaltes que eu utilizei foram o Bianco:DNA, Sugar Black: DNA,Tension : HD Kolt, Ametista: Mohda

Dai fui pingando gotinhas de cada um deles

Por toda parte da embalagem 


Na tampa a mesma coisa, mas pintei a parte das beirinhas com o Ametista (Mohda)


No fundo pintei todo com o Ametista e fui jogando os outros esmaltes

Parecia uma grande bagunça, mas no final deu ceto, gostei muito do resultado, achei fofo *-*
Estou utilizando-o como porta algodão :)

Beeeeijos meninas, espero que tenha gostado da dica, até o próximo post *3*






5 comentários :

  1. Oie! Adoreeeeeei a idéia! Já quero fazer! Beijossssss ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, super fácil de fazer. Fica lindo <3.
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog Tô de Batom | Curte?

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o o o pena que sou desastrada e normalmente quando faço coisas do tipo sempre faço uma bagunça tremenda rs
    http://rafaelanaomi.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :D