21/06/2013

Medo de iniciante/Canal no You Tube

Olá meninas, como estão ?
o blog agora tem um canal no you tube  ( \o/ ) . Os videos ainda não estão disponíveis :( mais breve estarei gravando !
na verdade , já faz um tempo que eu queria ter um canal no you tube , mais eu sou muito vergonhosa ... depois de ver uns videos de vlogueiras que tinha os mesmos problemas que eu  (vergonha , medo de que ninguém as assistisse ) eu tomei coragem e criei um canal !
o nome do canal é "Dayana Marinho (nutellindas)" quando tiver videos lá eu posto na page do facebook
lá no canal eu vou postar videos dando dicas e mostrando um pouco do que eu gosto de fazer ! espero que quando tiver videos disponíveis vocês assistam e goste , pois esse é o meu sonho *-----*
beijos gatinhas , até a proxima :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D